
Prêmio foi oferecido pela Revista Consumidor Moderno
A Konecta Brasil, que tem unidade em Limeira, recebeu o reconhecimento de BPO do Ano na categoria Grandes Operações Digitais, no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviço ao Cliente. A honraria destaca grandes empresas que atuam na terceirização de processos de negócios
O prêmio foi recebido por Márcio Araújo, CEO da Konecta Brasil, Mariano Castaños, CEO das Américas, e outros diretores. “O prêmio é um reconhecimento ao excelente trabalho da equipe da Konecta e fortalece ainda mais a marca no Brasil e no mundo”, disse Mariano.
O reconhecimento demonstra a solidez do crescimento da Konecta ao entregar soluções de BPO aos clientes, integrando tecnologia e liderança no mercado de CX no Brasil.
Criada em 2013, a Konecta é uma das lideranças do mercado global em serviços de experiência do cliente. São mais de 200 instalações em 26 países, distribuídos em três continentes, além de uma equipe de mais de 130 mil colaboradores que ajudam empresas a se conectarem com seus consumidores e a gerenciarem e digitalizarem seus processos.
Recentemente, a Konecta conquistou pela primeira vez o selo Great Place to Work (GPTW), iniciativa que reconheceu a empresa como um ótimo lugar para se trabalhar, a partir da percepção dos próprios colaboradores. O GPTW é um reconhecimento concedido para as empresas que conseguem criar e manter um ambiente saudável e favorável para o trabalho com base em práticas de gestão de pessoas e no ambiente de trabalho.