Liquidação Julho Black Brasil terá produtos com até 70% de desconto no Pátio Limeira Shopping

Mix diverso de lojas estará com condições especiais

De 11 a 14 de julho, o Pátio Limeira Shopping concentrará as mais impactantes promoções da região. É a liquidação Julho Black Brasil, que terá produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto.

Os consumidores encontrarão ofertas exclusivas em mais de 150 lojas do empreendimento nos setores de vestuário, calçados, joalheria, eletroeletrônicos, serviços e muito mais. “É uma oportunidade única para adquirir produtos variados, de excelente qualidade e com preços incomparáveis”, afirma Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.

Em 2024, a liquidação Julho Black Brasil trará ainda dicas de economia com o economista Pablo Spyer, sócio da XP Investimentos e vencedor do prêmio iBest de maior influencer de investimentos de 2023. A participação de Spyer busca impulsionar as vendas dos lojistas.

A ação tem impactos na economia de todas as cidades brasileiras nas quais o Grupo AD, administrador do Pátio Limeira Shopping, atua. Na edição de 2023, a Julho Black Brasil contou com mais de 6 mil lojas participantes e gerou aumento médio de 15% nas vendas dos shoppings que opera.

A megapromoção está na sétima edição e muitos consumidores aguardam com expectativa esse momento. “É uma das maiores liquidações de meio de ano do Brasil. Aqui em Limeira sentimos que muitos clientes esperam ansiosos por esse momento”, conta a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.

A liquidação Julho Black Brasil é realizada simultaneamente à programação de férias escolares do Shopping. Com isso, os pais que quiserem aproveitar os preços extraordinários da ação poderão visitar as lojas com tranquilidade enquanto os filhos se divertem em uma das atrações voltadas às crianças e aos adolescentes durante o recesso.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br