Que tal oferecer uma oportunidade para o seu bebê explorar um mundo cheio de sensações que estimulam a criatividade e o desenvolvimento? Essa é a proposta do Pátio Limeira Shopping que, em parceria com a Burigotto e Brincares Entretenimentos, vai oferecer uma oficina sensorial gratuita para bebês nos dias 1 e 2 de junho, com sessões às 14h, 15h, 16h e 17h.
A atividade será realizada próxima à Americanas e é destinada para crianças de 6 meses a 3 anos com o objetivo de despertar o interesse delas em descobrir novas formas, sons, cores e habilidades e facilitar a interação com o meio e a socialização entre as famílias.
Durante as oficinas, que têm duração de 45 minutos, os bebês participarão de brincadeiras para estimular o tato, olfato, visão e audição. “Essa atração é uma experiência que traz vários benefícios para as crianças. No âmbito cognitivo, por exemplo, ajuda a desenvolver a capacidade de raciocínio, concentração e atenção”, explica a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.
A responsável pelas oficinas, Ana Paula Alves de Almeida, que é a CEO da Brincares Entretenimentos, explica que serão realizadas experiências com tintas, materiais não estruturados, tecidos, tapete sensorial, bolhas de sabão, música e areia. “Quanto maior for a rede de conexão entre os neurônios da criança, maior sua criatividade e capacidade para relacionar diferentes temas, se comunicar, analisar situações e solucionar problemas”, esclarece.
A oficina sensorial para bebês conta com o patrocínio da Burigotto e apoio da Brincares Entretenimentos.
Sobre a empresa Burigotto
A Burigotto, referência nacional na produção de produtos infantis, tem orgulho de suas raízes limeirenses. Combinando qualidade, inovação e compromisso com a segurança infantil, a empresa busca na comunidade local o que considera como o maior patrimônio: os colaboradores. Unindo tradição e excelência, a Burigotto contribui para o bem-estar das famílias e para o desenvolvimento econômico de Limeira.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br