Bomboniere terá combo de pipoca e refrigerante em promoção
A partir desta quinta-feira, 22 de fevereiro, o Cinema Arcoplex, do Pátio Limeira Shopping, tem ingressos a preço único: R$ 12,00. A promoção faz parte da “Semana do Cliente” que segue até 28 de fevereiro.
Além do ingresso, também haverá promoção no combo da pipoca longa acompanhada por dois refrigerantes de 500 ml. O valor promocional é R$29,00.
Os filmes em cartaz são Bob Marley: One Love, Madame Teia, Ferrari, O Menino e a Garça, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – To The Hashira Training e O Jogo da Morte.
ArcoTea
No domingo, dia 25, o Arcoplex disponibilizará uma sessão para o projeto ArcoTea, voltado a pessoas com transtorno do espectro autista. A sessão tem luzes acesas, som mais leve e movimentação liberada durante o filme.
O filme escolhido foi Masha e o Urso – Diversão em Sobro, com sessão às 16h40. Os ingressos também estarão no valor promocional de R$ 12,00 para todos os espectadores.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite:www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br