“Encontrinho Peter Toys” será realizado na loja Criamigos
Peter Toys, produtor de conteúdo digital voltado para o público infantil, estará no Pátio Limeira Shopping no domingo, 15 de setembro, para um encontro com os fãs da região. O evento será realizado na loja Criamigos das 14h30 às 16h30.
Peter tem mais de 2 milhões de inscritos no Youtube, canal por meio do qual realiza lives semanais sobre jogos infantis como PKXD e Roblox e onde publica vídeos sobre lançamentos de jogos e brinquedos.
Em julho, a Criamigos lançou a pelúcia Peter Toys, com o famoso cabelo pintado de azul e roupas coloridas, e o item se tornou sucesso de vendas. Por esse motivo, Peter participa de encontros nas lojas da rede.
Durante o evento, os fãs poderão pedir para Peter Toys gravar uma mensagem de voz personalizada para ser inserida no interior da pelúcia durante a montagem. Além disso, terão a oportunidade de escolher roupas e acessórios para o boneco.
A pelúcia possibilita criar boas memórias para a vida toda por meio de experiências interativas, emocionais e encantadoras.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br