Show de Matheus Ceará terá renda revertida para a AINDA

O Teatro Vitória será palco do talk show “Bastidores do Sucesso”, mediado pelo empresário Ramon Giraldi, que vai compartilhar histórias de superação e motivação. Entre os convidados estão o empresário Ricardo Bellino, que vai dividir com o público detalhes da sua trajetória profissional, e os influenciadores limeirenses Julio Nale e Joyce Dias, que falarão sobre marketing de influência e como eles se tornaram referência em sua área de atuação.

O evento, que será realizado das 19h às 22h, já está com os ingressos à venda e vai beneficiar a AINDA (Associação Integrada de Deficientes e Amigos). Os ingressos custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos pelo site https://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-os-bastidores-do-sucesso.aspx. Estudantes pagam meia.

O grande destaque da noite será o show do humorista Matheus Ceará que, certamente, vai arrancar muita risada do público com a apresentação especial e inédita que ele está preparando para Limeira. “Quando ele nos contou que traria um show novo nós ficamos muito honrados. Tenho certeza que ele se lembrará da nossa cidade com um carinho muito especial”, afirmou Kédima Silva, gerente da AINDA.

O Talk Show “Bastidores do Sucesso” conta com o apoio da Prefeitura de Limeira e do Empreenda Limeira. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone da AINDA (19) 3443-2144.

Sobre Matheus Ceará:

Matheus Martone, conhecido como “Matheus Ceará” é um comediante brasileiro nascido em Fortaleza, no Ceará. Mudou-se para o interior de São Paulo ainda na infância, ganhando assim o apelido de “Ceará”. Ainda na adolescência começou a investir em uma carreira na comédia, adotando uma estética nordestina, utilizando acessórios comumente associados a um personagem caipira, e aderindo de vez ao apelido como parte de seu nome artístico.

Matheus venceu em 2010 o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, participando da atração dominical também em outras ocasiões. Após se destacar no programa, foi convidado a fazer parte do elenco fixo do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT. Para além de se dedicar à TV, Matheus Ceará também produz shows solos nos palcos, se apresentando com seu personagem característico da “A Praça é Nossa”, e está investindo em projetos para o cinema.