Shopping Nações Limeira retoma agenda de grandes eventos

O Shopping Nações Limeira divulgou a programação de grandes eventos para 2021 e 2022. Os agendamentos foram retomados após as recentes flexibilizações do governo do estado de São Paulo e acompanham a tendência dos grandes centros.

Em 2021, o primeiro grande evento agendado é a Limeira Patchwork, com previsão de ser realizada de 15 a 18 de setembro. Em novembro, há previsão para a realização da Feira Natal Limeira, entre os dias 10 e 13.

Já em 2022, o Nações receberá a Limeira Artesanatos, de 8 a 11 de junho, a Limeira Patchwork, de 14 a 17 de setembro, e a Feira Natal Limeira, de 9 a 12 de novembro. Todas as feiras são organizadas pela D.A. Eventos, com o apoio do Centro do Professorado Paulista (CPP), sede de Limeira.

Segundo Luciana Bragante Nasr, administradora do shopping, apesar de os agendamentos estarem garantidos, a realização efetiva do evento está atrelada ao momento da pandemia que o estado registrar às vésperas das datas. “Uma premissa do Nações é o respeito total ao que preveem os decretos que regulam o funcionamento do comércio durante a pandemia”, destacou.

Em março de 2020, no início da pandemia, o Nações foi o primeiro shopping center de Limeira a anunciar o fechamento temporário, antes mesmo da publicação de decretos municipais e estaduais com esta determinação. “A saúde e a segurança dos nossos frequentadores está em primeiro lugar. Por isso, apesar da retomada dos agendamentos, todos os realizadores de eventos estão cientes de que há chances de adiamentos”, enalteceu Luciana.

Desde a inauguração, o Shopping Nações se consagrou como o maior centro de eventos de Limeira. O empreendimento é sede de feiras, eventos de lazer, esportivos e shows que mobilizam milhares de pessoas, como a Limeira Patchwork, Fenacil, Corrida do Rock e ações pontuais como a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

O Shopping Nações está localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500.