O Rotary Club de Limeira e o Rotaract realizam no próximo sábado, dia 16 de março, o Saúde em Foco, que tem o intuito de colaborar para que o limeirense tenha uma rotina mais saudável e com qualidade de vida. Esta quinta edição do evento será no Jardim Olga Veroni.
Durante o evento, a população terá acesso a diversos atendimentos gratuitos como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, hepatite e de visão, medição do índice de massa corporal, limpeza de pele, saúde bucal e aconselhamento nutricional.
Haverá ainda orientação de heiki, cromoterapia, barras de access, alongamento e exercícios funcionais, além de corte de cabelo, esmaltação de unhas e massagem. Para as crianças haverá cama elástica, algodão doce e pipoca.
Neste ano, os atendimentos serão realizados no campo de areia do bairro, que fica na rua José Bento da Glória. O local é maior do que o que sediou as outras edições para permitir que mais pessoas possam participar.
SERVIÇO – 5º Saúde em Foco
Data: 16/03/2019 (sábado)
Local: Rua José Bento da Glória,
Jardim Olga Veroni
Horário: 9h