Realeza da Festa da Laranja de Limeira 2026 é eleita

Evento será realizado de 24 a 27 de setembro

O público da Festa da Laranja conheceu a realeza que irá representar a simpatia, elegância e a beleza da mulher limeirense na edição deste ano. A corte de 2026 foi eleita no último sábado, 25 de julho, durante o evento Coração da Realeza, realizado no Pátio Limeira Shopping, com apoio do Coco Bambu.

A nova rainha é Bianca Camargo. Emocionada, a rainha fez o discurso de agradecimento citando a responsabilidade que recebeu juntamente com a faixa e a coroa. “Quero levar o nome de Limeira pra onde eu for com muita humildade e o amor que tenho no coração pela minha cidade. Vou dar o meu melhor pelo evento e por Limeira”, garantiu Bianca Camargo, que é cantora, influencer e atua em uma emissora de rádio.

Também foram eleitas para compor a realeza: Vitoria Gadelha (1ª princesa), Giovanna Ciola (2ª princesa), Taciane Santos (3ª princesa) e Pollyana Mafra (miss simpatia). Todas elas agora passam a comparecer em eventos de divulgação da festa e estarão no recinto durante os três dias de evento interagindo com o público, expositores e artistas.

Com a definição da realeza, os preparativos para a Festa da Laranja entram na reta final. O evento será realizado de 25 a 27 de setembro com shows dos irmãos Márcio & Vavá (25/09), do roqueiro Supla (26/09) e da dupla sertaneja raiz Craveiro e Cravinho (27/08). Pela sétima vez, a produção do evento é de Fabio D’Andrea. “Pra mim é uma honra produzir esse evento que fala da história e da cultura da nossa cidade. É o evento mais antigo de Limeira e, por isso, merece carinho em cada detalhe”, destaca D’Andrea.

Como já é tradição, a 14ª edição da Festa da Laranja reunirá cultura, história, gastronomia, entretenimento e oportunidades de negócios. Em 2026, a festa ganha um significado ainda mais especial ao integrar as comemorações dos 200 anos de Limeira. Para marcar a ocasião, os expositores da praça de alimentação foram desafiados a criar pelo menos um prato que tenha laranja, fruta símbolo do município, como ingrediente principal.

Outro destaque será o Parque de Expositores, que reunirá dezenas de empresas dos mais diversos segmentos para apresentar produtos, serviços e novidades ao público, fortalecendo o ambiente de negócios e incentivando o empreendedorismo local.

Realeza da Festa da Laranja 2026

Rainha: Bianca Camargo
1ª princesa: Vitoria Gadelha
2ª princesa: Giovanna Ciola
Madrinha: Taciane Santos
Miss Simpatia: Pollyana Mafra

Taciane Santos (madrinha), Vitoria Gadelha (1ª princesa), Bianca Camargo (rainha), Giovanna Ciola (2ª princesa), Pollyana Mafra (miss simpatia) e Fabio D’Andrea (produtor).

Compartilhe:

Posts Relacionados