Promoção “Meus Dois Amores” do Pátio Limeira Shopping entra na reta final

Ainda dá tempo de participar e concorrer a um carro zero km e um ano de cinema

Encontrar o presente para o Dia dos Namorados e ainda concorrer a um carro 0Km e um ano de cinema, é a melhor alternativa para os clientes que estão em busca do presente perfeito para celebrar essa data. Se você ainda não está participando da campanha “Meus Dois Amores” do Pátio Limeira Shopping, a dica é aproveitar para comprar o presente para essa data especial para garantir o seu número da sorte. A ação, realizada para celebrar o Dia das Mães e Namorados, termina no dia 17 deste mês e vai premiar o ganhador com um carro zero quilômetro e um ano de cinema.

A promoção vai funcionar da seguinte maneira: a cada R$ 300,00 em compras no Pátio Limeira Shopping, os clientes recebem um número da sorte para concorrer ao sorteio que será realizado pela Loteria Federal no dia 20 de junho. Se as compras forem realizadas às segundas e quintas-feiras, os clientes recebem o número da sorte em dobro.

O ganhador da promoção “Meus Dois Amores” será premiado com um Citroën C3 Live Pack 2024 e mais um ano de ingressos para o Arcoplex Cinemas com direito a um combo de pipoca e refrigerante. “Outra novidade está sendo preparada com carinho para quem fizer compras no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Os clientes receberão o triplo de números da sorte para concorrer ao sorteio. Já pensou começar o segundo semestre com um prêmio desse?”, afirma a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.

O regulamento completo da campanha está disponível no site do Pátio Limeira Shopping. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @patiolimeirashopping.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite:www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br