A partir da próxima terça-feira, 24 de março, a Hamburgueria Le Pinguê de Limeira, passará a atender os clientes apenas para retiradas e pelo sistema delivery. O fechamento do salão foi baseado nas orientações de prevenção dos órgãos de saúde diante da disseminação no novo coronavírus no Brasil.
Nos próximos dias, a equipe de motoboys será reforçada com novas contratações. “Temos conseguido entregar no prazo e queremos manter nosso atendimento de qualidade”, garantiu Jonathan Pereira, proprietário da hamburgueria.
De acordo com ele, o objetivo é preservar a saúde dos colaboradores, clientes e fornecedores. “Reforçamos que em todo processo de atendimento, preparação e entrega de produtos, seguimos com regras rígidas de prevenção à contaminação alimentares, com maior frequência da higiene das mãos e superfícies que tem contato com o público”, complementou.
A Le Pinguê entende que o fechamento temporário do salão é uma decisão de empatia e responsabilidade social. “Acreditamos que fazendo nossa parte sairemos dessa mais rápido”, disse Débora Belini, proprietária da hambugueria.
A Le Pinguê continua atendendo de terça a quinta-feira e aos domingos das 18h30 às 23h. Já às sextas e aos sábados, o horário de atendimento é das 18h30 à meia-noite. Os pedidos podem ser feitos pelo iFood ou pelo telefone 2114-3666. A Le Pinguê fica na Avenida Piracicaba, 338, Vila São João, em Limeira.