
Atração é gratuita, porém com vagas limitadas
O Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, oferece neste fim de semana Oficinas de Pintura em Miniaturas 3D com o tema Labubu. Os encontros serão realizados no sábado, 7 de junho, e no domingo, 8 de junho, das 14h às 18h, no piso superior.
Labubu é um boneco que virou febre mundial. Apesar de criado em 2015, recentemente tornou-se um item muito usado por mulheres como acessórios em suas bolsas.
As crianças participantes das oficinas no Pátio Limeira Shopping poderão colorir as miniaturas impressas em 3D. “Após colorirem, elas poderão levar o boneco para casa para brincar. Escolhemos esse tema para as oficinas porque Labubu é o personagem do momento”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do empreendimento.
A atração é uma parceria com a 3D Education e recebe o público das 14h às 18h, no piso superior, com vagas limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no dia e no local da atração.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.