
Multinacional, que tem unidade em Limeira, foi reconhecida pela Frost & Sullivan
A Konecta, líder mundial em serviços de experiencia do cliente e em soluções tecnológicas, foi premiada como “Empresa do Ano 2024” na América Latina pela prestigiada consultoria Frost & Sullivan. A honraria foi baseada no revolucionário compromiso da Konecta com o cliente, estabelecido por meio de tecnologia altamente avançada e soluções inovadoras.
De acordo com a última análise da Indústria de BPO na América Latina realizada pela Frost & Sullivan, a Konecta é a fornecedora do ano em terceirização de processos de negócios e serviços de gestão de relacionamento com o cliente. O destaque foi garantido pela tecnologia disruptiva que assegura excelência operacional e resultados efetivos na experiência da marca com os clientes.
A conquista foi comemorada por Mariano Castaños, CEO da Konecta na América. “Evoluímos ao longo de 25 anos para atender às necessidades e expectativas do mercado. Hoje, entregamos soluções de alto valor graças ao trabalho coordenado e comprometido de nossas equipes e à adoção de Inteligência Artificial, que nos permitem acompanhar a gestão de clientes em diferentes verticais com estratégias eficazes. Tudo isso se reflete na preferência de nossos clientes e neste reconhecimento como Empresa do Ano 2024 na América Latina”, diz Castaños. Hoje, a Konecta é um dos principais fornecedores da América Latina, com presença na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Colômbia, Guatemala, Salvador, México, Paraguai, Peru e Estados Unidos.
De acordo com Marcos Ainchil, analista de pesquisa de melhores práticas da Frost & Sullivan, a Konecta se destacou por impulsionar a transformação digital e serviços de laboratório de dados focados na inovação e na melhoria contínua de processos. Outro fator foi a utilização de metodologias ágeis sempre pensando nos usuários finais. Para alcançar esse objetivo, a Frost & Sullivan constatou que a Konecta desenvolve soluções novas e inovadoras por meio de equipes multidisciplinares, uma estrutura organizacional horizontal e recursos tecnológicos de ponta.
Para escolher a empresa vencedora, os analistas compararam os participantes do mercado e mediram o desempenho por meio de entrevistas aprofundadas, análises e extensas pesquisas secundárias para identificar as melhores práticas do setor. A Konecta se destacou na pontuação em todas as categorias avaliadas pela Frost & Sullivan na área de serviços de terceirização de experiência do cliente: inovação, visionário e desempenho, resposta às necessidades do cliente, cenários visionários através de megatendências, implementação de melhores práticas, abordagem de liderança, financeiro desempenho, experiência do cliente em seu ciclo de vida e capital da marca.
Dessa forma, o prêmio corrobora a excelência da Konecta em termos de estratégia de crescimento, elevado grau de inovação com os seus produtos e tecnologia, liderança na criação de valor para o cliente e a penetração no mercado.
Outro destaque na obtenção do reconhecimento é o investimento no talento humano feito pela Konecta, garantindo a gestão permanente de programas de desenvolvimento, bem-estar e plano de carreira. Isso faz com que a Konecta garanta uma comunidade interna composta por agentes altamente motivados, empáticos e que garantiram recentemente o certificado Great Place to Work, conferido apenas à empresas que comprovem eficácia em diversos critérios de organizações em que os colaboradores sentem-se felizes em trabalhar.
A Konecta também obteve recentemente outras certificações como Equipares Gold Seal, Carbon Footprint Reduction e diversos prêmios que reconhecem o compromisso com a Inclusão no Trabalho.
Vagas Abertas
A unidade da Konecta em Limeira está com 350 vagas abertas para os que querem fazer parte do time. As vagas são para operador de teleatendimento. Para participar da seleção não é necessário ter experiência na área. Basta apenas que o candidato tenha ao menos 18 anos e ensino médio. completo
As vagas são para início imediato e a carga horária é de 6h20 diárias. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte em dinheiro, seguro de vida, parcerias com instituições de ensino e plano de carreira.
Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da empresa das 9h às 11h e das 14h às 16h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital). A Konecta Limeira está localizada na rua Conselheiro Saraiva, nº 835, Centro, em Limeira.