Fundo Social e Pátio Limeira Shopping encerram campanha Natal com Sorriso

Frequentadores do empreendimento doaram 738 presentes

A campanha Natal com Sorriso, do Fundo Social de Limeira, foi encerrada com arrecadação recorde de brinquedos e, por mais um ano, o Pátio Limeira Shopping foi ponto de arrecadação.

O principal objetivo do projeto é presentear as crianças que não teriam a oportunidade de ganhar um brinquedo nesta época. Alunos de 23 escolas foram selecionados para serem presenteados a partir de dados do Bolsa Família. Também fazem parte do projeto, dez entidades socioassistenciais e o Centro Educacional João Fischer Sobrinho – áreas Visual e Auditiva.

No Pátio Limeira Shopping ficaram concentradas as cartinhas das entidades. No total, 738 presentes foram doados por frequentadores do empreendimento. “Nosso público já está habituado a participar da campanha. Todos os anos fazemos parte porque acreditamos na união do poder público e da iniciativa privada em prol de uma cidade mais acolhedora”, diz Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.

No total, a campanha beneficiou 15.575 mil crianças e adolescentes, superando os 8 mil atendimentos realizados no ano passado. “Iniciamos o Natal com Sorriso em 2018 e a cada ano aumentamos o número de crianças atendidas, o que reforça a importância da iniciativa e a generosidade da população. Proporcionar um Natal especial para estas famílias nos enche de alegria”, destacou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br