Coco Bambu inaugura restaurante no Pátio Limeira Shopping

Rede especializada em frutos do mar oferece música ao vivo todos os dias

O restaurante Coco Bambu inicia o atendimento ao público no Pátio Limeira Shopping nesta segunda-feira, 2 de dezembro. A inauguração da loja de Limeira marca o ritmo acelerado de expansão da rede no Brasil. Esse é o 85º restaurante Coco Bambu.

Com área total de 700 m², a unidade do Pátio Limeira Shopping tem capacidade para mais de 200 clientes simultâneos e gerou 150 empregos diretos e indiretos. “A chegada do Coco Bambu faz parte do trabalho permanente para trazer novas opções para o empreendimento. Nossos esforços são diários para oferecer aos clientes marcas conceituadas. É o caso do Coco Bambu, que é sucesso garantido e que tem uma legião de fãs nas cidades onde instala seus restaurantes”, diz Andrea Bacalão, gerente geral do Pátio Limeira Shopping.

O Pátio Limeira Shopping foi escolhido para a instalação de um restaurante após o Coco Bambu entender ser o empreendimento com maior probabilidade de sucesso para investimentos na cidade. O novo restaurante se une a já extensa e variada área gastronômica do Pátio Limeira Shopping, o que oferece ainda mais possibilidades no momento de escolha dos clientes.

O Coco Bambu é especialista em frutos do mar e se destaca pelo cardápio amplo e variado, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis. Dentre os destaques desenvolvidos pela Chef Executiva Daniela Barreira estão o clássico camarão internacional, o irresistível camarão Coco Brasil e a saborosa rede de pescador. A variedade é grande em opções de carnes, aves e frutos do mar, além das entradas e sobremesas diferenciadas.

A loja do Pátio Limeira Shopping fica na praça de alimentação e possui decoração rústica e elegante. O ambiente é sofisticado, aconchegante e amplo, propício para a realização de eventos. O Coco Bambu Limeira também foi pensado para receber happy hour e terá música ao vivo todos os dias. Além disso, a casa conta com bar temático e venda de produtos personalizados da própria marca, como vinhos, espumantes, cerveja, cachaça e pimenta.

As reservas de mesa para o Coco Bambu do Pátio Limeira Shopping podem ser feitas pelo site https://usetag.me/cblimeira. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 11h30 às 15h30 e das 17h30 às 22h, às sextas e aos sábados das 11h30 às 23h e, aos domingos das 11h30 às 22h.

História

A trajetória do Coco Bambu começa em 1990, em Fortaleza, capital do Ceará, com o Dom Pastel, uma pequena pastelaria fundada por Afranio e Daniela Barreira. Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede. O nome Coco Bambu passa a ser usado em 2001 no restaurante inaugurado no bairro Meireles, também em Fortaleza.

A expansão pelo Brasil ocorre a partir de 2005 com a inauguração do restaurante de Salvador, na Bahia. O primeiro Coco Bambu em São Paulo abre as portas na capital em 2012. A partir de então, a expansão ganhou ritmo até chegar na loja de número 85, do Pátio Limeira Shopping.

A previsão da rede é fechar o ano de 2025 com 100 restaurantes. Hoje, o Coco Bambu conta com mais de 10 mil colaboradores

Sobre o Pátio Limeira Shopping

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br