Ceprosom sediará o Emprega Konecta na próxima semana

Um mutirão do emprego com centenas de vagas disponíveis será realizado no dia 16 de janeiro, das 9h às 16h, por meio de uma parceria realizada entre a Konecta Limeira e o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom). As vagas ofertadas são para operador de atendimento receptivo, com carteira assinada e salário de R$ 1.320,00.

O evento, que recebeu o nome de Emprega Konecta, vai aplicar um modelo de processo seletivo descomplicado, rápido e eficiente onde todas as etapas de contratação serão realizadas no mesmo dia. “Apresentação da empresa, entrevista, exame médico admissional e integração. Todos esses processos serão realizados no mesmo dia. Dessa forma, o candidato terá a chance de voltar para a casa com emprego garantido e data de início do trabalho”, explicou a diretora de Recursos Humanos da Konecta, Rosangela Tavares.

A Konecta, multinacional espanhola, é constantemente reconhecida como um dos melhores lugares para se trabalhar. A empresa tem como premissa tratar a diversidade e inclusão como um dos pilares do negócio, para isso, investe em programas com práticas para garantir a equidade e inclusão por convicção.

Para participar do processo seletivo, não é preciso ter experiência, basta ter 18 anos e ensino médio completo. É necessário comparecer ao Emprega Konecta com RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, título eleitoral, número do PIS e reservista. O Ceprosom está localizado na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, 3800, Jardim Adélia Cavicchia Grotta, em Limeira.