A Bella Capri de Limeira realizará nesta quarta-feira, 17 de junho, mais uma live da solidariedade. A pizzaria vai destinar 10% do valor de todas as pizzas vendidas na noite para o CREN (Centro de Referência Educacional e Nutricional) de Limeira.
A live, que será apresentada pela jornalista Erica Samara Morente e transmitida a partir das 20h pelo perfil @bellacaprilimeira no Instagram, contará com show dos cantores Raquel Pavanelli e Gustavo Penna.
O CREN é uma organização sem fins lucrativos, que desenvolve um trabalho na área de prevenção, atendendo crianças em vulnerabilidade social e suas famílias. O atendimento da entidade foi fundamental para a queda da desnutrição e da mortalidade infantil em Limeira. A missão da instituição é contribuir para o fortalecimento do vínculo familiar, para formação cultural e educacional, garantindo a criança e ao adolescente a não violação de direitos, para que possam atuar na transformação de suas realidades.
Para Pedro Bianquini, presidente do CREN, o impacto que iniciativas dessa natureza têm na vida financeira das entidades é enorme, pois diante da pandemia o terceiro setor parou de participar de festas municipais e nem pode realizar eventos próprios. “Para a entidade, isso é de extrema importância. Pois além das despesas de projetos, existem as de manutenção, reparos, fora os profissionais. E nem sempre o repasse municipal supre esta demanda, então precisamos dos eventos para cobrir”, afirma.
SOBRE A BELLA CAPRI
Fundada em 1998, em Mirassol, a marca cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. A Bella Capri teve forte expansão ao implantar um novo modelo de negócios para a franquia, mais enxuto e rentável para o franqueado, mas com uma alta qualidade de produto para o consumidor.
Para conseguir fazer uma pizza em cerca de 10 minutos mantendo o sabor gourmet do produto, a Bella Capri investe muito em treinamento de colaboradores e tecnologia nos processos. Os pizzaiolos, por exemplo, trabalham com tablets, nos quais segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazer cada uma delas.
O plano de expansão da rede prevê chegar a 100 lojas comercializadas até 2023 com foco voltado para cidades do interior de São Paulo.