As Panteras é atração do CineMaterna no Shopping Nações    

 

Nesta terça-feira, 26 de novembro, as mães e pais que comparecerem à sessão especial do CineMaterna, no Shopping Nações Limeira, vão assistir a aventura “As Panteras”. O filme foi uma escolha das próprias participantes, por meio de uma enquete disponível no site do projeto.

 

A sessão tem início às 14h e as 10 primeiras pessoas a chegarem ao cinema receberão cortesia. O CineMaterna é exclusivo para famílias de bebês de até um ano e oito meses. Na sessão, o público é recepcionado por voluntárias e é encaminhado para uma sessão de fotos com os bebês. Depois, as fotografias são disponibilizadas gratuitamente nas redes sociais.

 

Para tornar o ambiente ainda mais acolhedor, a sala de exibição é preparada com a temperatura mais amena do que a convencional, as luzes não são apagadas por completo e o som do filme é um pouco mais baixo. No espaço livre em frente à tela, é colocado um tapete emborrachado para que os bebês possam brincar no chão com mais conforto.

 

Dentro da sala do Circuito Cinemas, as voluntárias deixam montado um trocador com fraldas, de todos os tamanhos, e lenços umedecidos grátis. Durante a sessão, elas ficam de prontidão para auxiliar as mães com uma lanterna.

 

O CineMaterna é um projeto interativo que acontece sempre na última terça-feira do mês. Os participantes podem votar em uma enquete no site do projeto para escolher o filme que querem ver no mês seguinte. Dias antes da exibição, o longa vencedor da enquete é divulgado no site do projeto para as famílias se programarem.

 

 

O FILME

Sabina Wilson (Kristen Stewart) e Jane Kano (Ella Balinska) são duas Panteras que precisam deixar as diferenças de lado quando embarcam em uma aventura internacional junto à nova Bosley (Elizabeth Banks) e com a cientista Elena Houghlin (Naomi Scott). Elas precisam impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para a humanidade e descobrir quem está por trás de um plano tão maligno.

 

O Shopping Nações fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500.