Pedro Sampaio agita Limeira com show na Fijama neste sábado

Fenômeno do funk e da música eletrônica promete um show inesquecível

Limeira e toda a região se preparam para uma noite de muita música e animação neste sábado, 25 de abril, com a apresentação de Pedro Sampaio, um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro. O artista sobe ao palco da Fijama 2026, reunindo fãs de toda a região, para um show que promete muitos sucessos e grande interação com o público.

Conhecido por hits que dominam as paradas e playlists, Pedro Sampaio se destaca por sua mistura envolvente de funk, pop e música eletrônica. No repertório, não devem faltar músicas como “Dançarina”, “Galopa” e “No Chão Novinha”, que garantem uma experiência vibrante e dançante do início ao fim. A programação prevê ainda a apresentação do DJ GP da ZL e de outros nomes do funk nacional. A proposta é oferecer uma experiência de grande porte devido à estrutura ampliada.

A Fijama se consolidou como uma das festas mais aguardadas da região, reunindo público de diversas cidades do interior paulista. O evento é 100% open bar e exclusivo para maiores de 18 anos.

Os ingressos seguem à venda e a recomendação é garantir presença com antecedência pelo site https://byma.com.br/fijama2026. Para acessar o recinto da Fijama, o público precisa apresentar o QR do ingresso, impresso ou na tela do celular, juntamente com um documento com foto.  Os primeiros a chegar poderão visitar a loja oficial da Fijama e garantir itens personalizados como o copo desta edição, óculos de sol e leques. A festa promete atravessar a madrugada com pista cheia até as 6h da manhã, quando os últimos momentos acontecem já com o nascer do sol.

SERVIÇO:

Fijama 2026

Data: 25 de abril de 2026

Local: Espaço Rodeio – Limeira (SP)

Classificação: 18 anos

Evento 100% open bar

Compartilhe:

Posts Relacionados