Limeira entrou para o seleto grupo de cidades que pode se orgulhar de ter uma loja da Track&Field. A marca, que tem como missão promover o esporte como parte essencial da vida das pessoas, agora tem seus produtos exclusivos no Centro acima.
A Track&Fiel tem 31 anos de história, 220 lojas espalhadas pelo Brasil, e oferece produtos que inspiram seu público a superar os próprios limites e que fazem do esporte uma escolha capaz de definir e transformar o estilo de vida.
Por esse motivo, as coleções mesclam cada vez mais tecnologia, conforto, design e sofisticação. A Track&Field acredita que o estilo, a performance e atitude dos clientes, se reforçam pelo que eles vestem.
Dentre os produtos disponíveis na loja de Limeira há shorts com tecnologia que evita celulite, top com auto sustentação para os seios, viseiras com alças reguláveis, presilhas que não marcam o cabelo, camisetas de secagem rápida e que não têm cheiro e calção de corrida com shorts interno que ativam a circulação.
A loja também tem linhas exclusivas como a kids, a desenvolvida para os praticantes de yoga, a moda praia, com peças que têm proteção ultravioleta, e a outlet, que mantem a temperatura do corpo.
De acordo com o proprietário, Luis Soares Junior, a loja foi instalada em Limeira após amplo estudo de mercado feito pela franquia. “O levantamento mostrou que o limeirense é apaixonado pela marca e que viajava para fazer compras nas lojas de Piracicaba e de Campinas. Sentimos essa paixão assim que abrimos as portas. Mesmo sem nenhum tipo de propaganda, já recebemos dezenas de clientes entusiasmados por terem os produtos da Track perto de casa”, contou.
A Track&Field Limeira fica localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 588, no Centro. A loja atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h. O telefone é o (19) 3443-7107.
Origem
A Track&Field surgiu quando os amigos Fred Wagner, Alberto Azevedo e Ricardo Rosset decidiram produzir camisetas para vender no colégio e depois para marcas de surfwear. Rapidamente perceberam que o projeto não iria longe e aproveitaram uma oportunidade para investir em uma marca de moda esportiva.
A primeira loja foi aberta em 1990 no Jardim Sul, um shopping novo e com pouco fluxo de clientes. Mas o grande marco foi a abertura de uma loja no Shopping Iguatemi, também na capital paulista.
Até 2010, a empresa tinha 40 lojas próprias e abriu uma operação em Nova York. A saída para continuar a crescer foi partir para o modelo de franquias, que levou a Track&Field a ultrapassar a marca de 220 lojas espalhadas pelo Brasil.