Entre as atividades está a oficina de ovos de chocolate destinada à crianças
O Shopping Nações Limeira está preparando diversas atrações para agradar o público de todas as idades neste feriado prolongado. As atividades começam nesta sexta-feira, dia 19, com o projeto Música na Praça. Quem é fã de rock não pode deixar de comparecer à praça de alimentação, a partir das 19h30, para conferir o show do Duo da banda Harakiri.
O grupo é conhecido por sua personalidade e estilo, destacando o vocal feminino, dando às músicas brilho e versatilidade. A Harakiri tem como proposta trazer o bom e velho rock n’ roll com modernidade, personalidade e musicalidade, com muito dinamismo e canções de todas as décadas, inclusive atuais, para agradar ao público.
A programação continua no sábado, dia 20, com a aguardada oficina de chocolate, que será realizada das 15h30 às 17h30. A intenção é fazer com que as crianças coloquem a mão na massa para confeccionar os próprios ovos de Páscoa. Além de ser uma brincadeira lúdica, a atividade também mostra a importância do foco e do trabalho em equipe.
A administradora do Shopping Nações, Luciana Bragante Nasr, destaca a preocupação com os eventos voltados à família. “Cada atração que organizamos é pensada estrategicamente para garantir que o público se sinta confortável e feliz. É por isso que trazemos atividades visando agradar pessoas de todas as idades”, afirma.
O Shopping Nações fica localizado na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O estacionamento é gratuito independente do tempo que o veículo permanecer no local.
