Rodeio de Limeira 2019 começa hoje com Zé Neto e Cristiano

O Rodeio de Limeira 2019 começa nesta quinta-feira, 12 de setembro, repaginado e repleto de novidades. O tradicional evento realizado em Limeira tem novos organizadores, a Estrela Som e a ES Agência de Eventos, empresas com 35 anos de experiência e responsáveis por grandes Festas do Peão como as de Piracicaba, Itapecerica da Serra e Cotia.

Neste ano, o público será recebido a partir das 19h em uma estrutura completamente diferente da montada nos últimos anos. Todos entrarão pelo mesmo portão. Esse compartilhamento de espaços dentro do recinto torna o evento ainda mais democrático. A praça de alimentação e as arquibancadas serão cobertas para maior conforto do público. Além disso, a festa será toda plana, o que irá facilitar o deslocamento do público. A estrutura foi montada na parte superior do Espaço Rodeio, onde fica localizada a área asfaltada antes ocupada apenas pela praça de alimentação.

As provas de montaria começam às 20h. O rodeio profissional em touros terá a participação da Ekip Rozeta e o rodeio profissional em cavalos trará a Copa Phanter à cidade.

Logo no primeiro dia, o Rodeio de Limeira terá show da dupla mais balada do momento, Zé Neto e Cristiano. Mas, além do palco principal, a festa terá mais dois palcos. Um junto à praça de alimentação e o outro no lounge dos camarotes corporativos e Premium.

Neste ano, a área ocupada pelo Rodeio é de 300 mil metros, que devem receber cerca de 100 mil pessoas. O estacionamento terá capacidade para 5 mil veículos. Haverá ainda pontos para táxis e ubers na entrada do recinto. Para garantir a chegada e a saída de tantos veículos sem congestionamentos, a Prefeitura de Limeira elaborou um plano de mobilidade. A via de acesso ao Espaço Rodeio terá o sistema de duas faixas de circulação no início da festa e a inversão quando os shows estiverem chegando ao fim. Todo o trecho contará com agentes de trânsito da prefeitura e funcionários do Rodeio de Limeira para a orientação dos motoristas quanto ao ponto de embarque e desembarque.

O transporte público também terá esquema diferenciado de operação. Nas primeiras horas de festa vários ônibus serão escalados para levar o público ao recinto. Depois da meia-noite, também haverá ônibus partindo do Espaço Rodeio em direção à área urbana de Limeira.

Shows principais

Na sexta-feira, dia 13, o palco principal do Rodeio de Limeira será dos sertanejos Bruno e Marrone. No sábado, dia 14, é a vez do público conferir Edson e Hudson e Dennis DJ.

No próximo final de semana, os goianos Jorge e Mateus sobem ao palco do Espaço Rodeio na sexta-feira, dia 20, na mesma noite em que se apresentam Eduardo e Rafael. No dia 21, Gustavo Mioto e o DJ Alok fecham o Rodeio de Limeira.

Os ingressos para pista, passaportes para todas as noites e camarote Super Bull ainda podem ser adquiridos na loja física do Shopping Pátio, localizada próxima ao cinema, Montreal Magazine (Centro) e na Original Calçados, em Piracicaba.

Os que preferirem comprar sem sair de casa, podem optar por acessar o site www.totalacesso.com.br. As vendas on line podem ser feitas para ingressos para pista, individual ou passaporte, camarote corporativo individual, camarote Premium e Super Bull.

Também há pontos de vendas oficias espalhados por Limeira. Neles, podem ser adquiridos ingressos para o camarote Premium, com open bar e buffet exclusivo: Posto Novo Oassis (Avenida Major José Levy Sobrinho), Posto Shell (rotatória do Enxuto) e Scaranza Moda Feminina (Shopping Pátio).