CineMaterna de fevereiro exibe comédia romântica no Shopping Nações

Na próxima terça-feira, 26 de fevereiro, o Shopping Nações Limeira recebe mais uma sessão do CineMaterna. Neste mês, o filme a ser exibido, escolhido por meio de enquete, é “Uma Nova Chance”, com início às 14h.

O projeto consiste em uma sessão de cinema programada especialmente para que as mães e pais possam se divertir em companhia de bebês de até um ano e meio. As 10 primeiras pessoas que chegarem com seus bebês, com 30 minutos de antecedência, não pagam ingresso.

Nas sessões do CineMaterna, as salas são preparadas para que os bebês fiquem confortáveis. O som do filme é mais baixo, o ar condicionado é suave e há uma leve iluminação. Além disso, a sala conta com tapete emborrachado para os bebês brincarem. Um trocador também fica à disposição dentro do cinema e é equipado com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente – e, na entrada, há um ‘estacionamento’ de carrinhos de bebês.

Assim que chegam ao cinema, o público é recepcionado por mães voluntárias que ajudam em caso de necessidade. “O CineMaterna tira de casa os pais que às vezes estão há meses sem lazer. Aqui no cinema, eles retornam à vida social e ainda se sentem seguros devido aos cuidados que temos com os filhos deles” diz Luciana Bragante Nasr, administradora do Shopping Nações.

Em todo o Brasil, o CineMaterna promove sessões mensais em 113 cinemas de 17 estados. Mais de 440 mil pessoas já foram às mais de seis mil sessões realizadas desde 2008. O patrocínio é da Natura Mamãe e Bebê. 

O Filme

A comédia romântica é protagonizada por Jennifer Lopez, que interpreta uma caixa de supermercado insatisfeita com a vida profissional. Porém, tudo muda com uma pequena alteração em seu currículo e suas redes sociais. Com a experiência em trabalhar nas ruas, habilidades que se destacam e a ajuda de amigos, ela se reinventa e se torna uma executiva de sucesso.

O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. O estacionamento é gratuito, independente do período que o veículo permanecer no local.